segunda-feira, 25 de março de 2013

Coisas para o próximo inverno!


O ano passado pelo verão comprei algumas coisinhas para ti que supostamente seriam para este que aí vem.  Terás 7/8 meses e pensava eu que as coisas serviriam. ERRO!!! Já estás a vestir casacos 6-9meses e algumas coisinhas que comprei para o verão, que possa complementar com roupa mais quente, tens de as usar já não vão elas para a "caixa dos apertadinhos" por estrear.

Contudo na sexta feira dei uma vista de olhos na Vertbaudet e claro vi algumas coisas de inverno a preços baixos e não resisti! Comprei bem grandinhas pode ser que te safes...










O chapéu reversível foi o único que comprei para a próxima estação pois ainda não tinhas nenhum e achei um mimo! Estou ansiosa para te ver com ele na praia :D

Espero que a Vertbaudet não me entristeça desta vez pois na ultima encomenda este conjunto, que mostro de seguida, já estava esgotado :( E tanto que eu gostava dele!




2 comentários:

Katy disse...

Adoro o 1º casaco, tão fofo!!! :D

Espero que se vier próximo bebé por estes lados que seja uma menina, pra eu poder comprar coisinhas assim :)

Pobre(o)Tanas disse...

Olha que tb há coisas de rapaz bem giras!!! :D Camisas, polos... Casacos! A Eva tem muita coisa de menino tb xD