domingo, 17 de março de 2013

Coisitas que precisavas.


E como precisavas de calças de ganga e de umas básicas tipo treino para andar por casa, foi o que trouxemos...


Mas tive de vasculhar muito bem pois que agora só existem calças de ganga skinny! 

E eu acho um atentado por um bebé cheio de refegos dentro de umas coisas daquelas. 



A belas calças do vou só ali ao café.



E um babygrow que estava em promoção e que amei por ser de um azulão lindo!


E pronto agora só quando fores para a escolinha é que trato de ver de outras coisas...





5 comentários:

IzZie disse...

se eu tivesse uma menina, perdia-me nas compras...=)

Mamã Apuros disse...

O meu marido comprou um babygrow igual mas em laranja, ele adora laranja :p bjinhos

Pobre(o)Tanas disse...

Izzie, há que controlar muito bem! :D

Mamã Apuros, tb vimos laranja e era para vir mas eu e os azuis... Adoro vê-la de azul! :D Beijinhos!

ML disse...

Essas calças skinny e muitas outras peças fazem-me uma confusão!

Os bebés não são montras e querem-se confortáveis! :)

Pobre(o)Tanas disse...

ML, há coisinhas que gosto de lhe vestir, calças de ganga são uma delas mas tal como disse têm de ser largas para ela estar à vontade. Aliás tudo tem de ser largo a meu ver. Por isso muitas vezes opto por vasculhar roupa de rapaz que pareçam unissexo porque são mais simples e confortáveis! Beijoca!