sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia da mulher com o teu pai...

(Imagem da Web)



Hoje celebra-se o dia da mulher.

E como tal o teu pai acha que deve ser comemorado a preceito:

- Hoje é o teu dia e o da Cagoitinha........ Os restantes são meus!!!


--------------------------------------------


Não contente e porque acha que "mereço" (e eu sei que mereço com este aspecto de dona de casa de chinelo e peúga), enquanto ele te pegava e eu vinha por trás para te dar uma beijoca, ele solta um "Foge filha que vem aí a boogie mamã!!!!!!! Que medo!!!"

E tu rias, sua vira-casacas!!!!



Portanto a modos que sou uma mulher muito acarinhada, não haja dúvida!





8 comentários:

Orquídea Branca disse...

as brincadeira e a cumplicidade do casal é tão bom para os filhotes :P

ML disse...

Oh pá isso é tão saudável!! :)

Pobre(o)Tanas disse...

Cá em casa não falta e acho que quando ela for maior até se vai chatear com tanta parvoice nossa! "Comportem-se!" - dirá ela! :D

Pobre(o)Tanas disse...

E esperamos manter sempre assim as coisas :D

IzZie disse...

Epá...não me canso de ler o teu blog...e acho a ideia de escreveres para a Eva, genial!...ela vai-se rir tanto quando souber ler e entender tudo o que por aqui vai...=) ****

Pobre(o)Tanas disse...

Izzie só espero que em plena adolescência tola, ela dê valor tb :D Beijoca

IzZie disse...

eheheh....Mostra-lhe quando tiver 30 anos...ahahaha =)Beijo meu*

Pobre(o)Tanas disse...

É melhor :D Assim não caio no ridiculo (na adolescência os pais são sempre ridiculos) LOOOOOL