terça-feira, 19 de março de 2013

Dia do Pai


Feliz dia do Pai aos meus dois homens.

Ao meu pai e ao meu maridão :)



Filha, cresceste tanto... Aqui tinhas 12 dias...

---------------------------------------


Confesso que este dia quase me passou ao lado não fosse o telefonema do meu pai a perguntar se a Eva já teria felicitado o pai dela... Caiu-me a ficha.

Mas ando tão cansada que nem me lembrei.

Esta noite dormimos imenso... Eu 12h e ela 14! Repartidas com maminha e mudanças de fralda pelo meio, claro. Mas precisava mesmo de passar imenso tempo na cama!







3 comentários:

ML disse...

Que foto maravilhosa! :)

Quantas vezes tenho de passar o dia assim, no sofá a carregar energias! Sabe tão bem e também precisamos e muito de descanso!

Gaiatas disse...

Há diias assim.. que precisamos de descansar e recuperar energias.

Beijoca grande *

Pobre(o)Tanas disse...

ML, Obrigada! :) Mas verdade temos dias em que o botão reset tem de ser accionado! Beijinho grande!

Gaiatas, chega a um ponto em que não dá mais! Beijo grande para vós!