quarta-feira, 13 de março de 2013

Ida ao Senhor Dr...



Estás efectivamente constipada mas é só, felizmente! Nariz entupido e pouco mais. Continuar com o Rhinomer Baby para desentupir.

Contas com 5930g e 59cm. Estás lindona e "gôda"!!!

Pelo MF só começarás as sopas após os 5 meses pois na opinião dele poder-te-ás manter na amamentação exclusiva pois estás óptima! E eu concordo também. Se estás bem porque alterar isso tão depressa? Porém resta a opinião do Pediatra. A ver vamos...

Viemos com a 2.ª dose de prevenar na receita e aos 4 meses leva-la. Muitos cuidados contigo porque já te começas a querer virar e "um segundo de distracção pode ser fatal".

De caminho e como o pai ficou em casa fomos ao meu trabalho! Ficaram encantados, claro! :)

Mas também descobri que as saudades - só de algumas pessoas - são poucas! Mas em Maio lá voltarei.

Estou a pensar tirar as horas de amamentação apenas nesse mês pois o pai ficará contigo em casa e assim entro e saio mais tarde. Depois quando voltarmos ambos ao trabalho e tu fores para a escolinha, farei o horário normal. Assim vamos juntos e vimos juntos também!

------------------

Foi uma noite agitada. Dormimos pessimamente - menos tu - super preocupados contigo. Continuas assim-assim. De olhos vermelhos, olheiras e murchinha...


(Imagem da Web)



6 comentários:

Orquídea Branca disse...

que fique rápido boa!!! :) as melhoras

Katy disse...

Até deve apertar o coração ao vê-la assim! :(
Há um pediatra de Évora que é o do meu sobrinho e será o do meu Tomás que é muito a favor da amamentação e já disse á minha irmã que quer arranjar com ela uma solução para ela conseguir amamentar em exclusivo até aos 6 meses, mesmo quando ela fôr trabalhar. É desses que eu gosto :P

As melhoras e que passe rápido!

ML disse...

Que chatice essa constipação. Ficam tão aflitinhos. :( As melhoras da tua princesa.

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada, Orquídea! Beijinho!

Pobre(o)Tanas disse...

Eu tb gostaria de amamentar até tarde! Vamos a ver :D Beijoca, Katy e obrigada!

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada, ML! Custa realmente vê-los assim mas pronto já sabemos que têm de passar por isso mais cedo ou mais tarde! Beijinho!