segunda-feira, 18 de março de 2013

Livro de Recortes


Há uns meses que andava com a ideia de te fazer um. Com datas importantes, fotografias, palavras que te pudesse escrever e um dia te fizessem sorrir :)

Andei em busca do caderno perfeito mas não encontrei por cá, pesquisei também por cadernos personalizados mas pensei "Ora... Porque não faço um e fica mais original?".

Tenho andado parada nos meus trabalhinhos de découpage, pintura e desenhar com vontade - acordar mesmo com as mãos como se tivessem bicho carapinteiro - passar horas a fazê-lo e sair da cadeira com uma sensação de relaxamento parece que foi há séculos.

Posto isto ontem pus mãos à obra. Na semana passada comprámos um caderno branco, simples, A4 de capa grossa e fui-me a ele.

Está simples e acho que basta para começar a preenchê-lo. Mais tarde se o quiseres mudar por fora é fácil!

Desde já as minhas desculpas pela qualidade das fotos mas o zoom é coisa que à minha máquina não lhe assiste...






 



E porque gostaria, ainda, de decorar uma caixa para guardar o teu umbigo, pulseirinha do hospital e teste de gravidez da mamã e para que este não ande aí nos cantos a sujar-se, embrulhei-o tipo rebuçado.

Não sem antes pedir ao pai para imprimir uma foto do teste quando o fizemos, recortar onde diz "grávida 1-2" e colar no dito pois que ao fim de 2 dias tinha desaparecido o resultado.

E aqui está ele!



E agora é só continuar a preencher com as tuas coisinhas...





7 comentários:

Orquídea Branca disse...

ficou amoroso :)
bela mão de obra :P

Pobre(o)Tanas disse...

Orquídea, ficou simples :D Obrigada!

ML disse...

Tens jeito para a coisa! :) Ela vai adorar!

Pobre(o)Tanas disse...

ML, vou tentando :D Tb acho que vai gostar mais que não seja do conteúdo! :D Beijoca!

Katy disse...

Gosto da ideia, principalmente de lhe escreveres pequenos textos, e tens um jeitaço!!

Gaiatas disse...

Ideia mto bonita :)
Eu vou escrevendo junto do álbum de fotos.

Beijocas *

Pobre(o)Tanas disse...

Katy, faz um para o teu Tomás :D Tb tens jeito para essas coisas :D

Gaiatas, ainda não tenho album de fotos, estão todas dentro de envelopes ou molduras. Mas tb gostava de fazer uns quantos!