terça-feira, 19 de março de 2013

O biquinho!


Sempre, mas sempre, que é hora da maminha, tu fazes biquinho!

Mal te coloco o babete começas a fazer sons tipo macaquinha e com estes biquinhos lindos enquanto seguras o babete com muita força e depois a minha mão quando já tens a tão desejada maminha.

Ai Eva, imortalizarei todos estes momentos sempre que possa. Em fotos - mesmo que seja um pouco egoísta ao ponto de te deixar esperar pela tua refeição mais uns segundos para captar a imagem - seja na minha memória.

E em dias menos bons ou momentos dolorosos irei desfolhar cada imagem no meu album. Dentro da minha memória, dentro do meu coração!





Posso amar-te muito? Deixas?



6 comentários:

Princesa disse...

Eu já te disse 1001 vezes que a Eva é linda mas pronto...só mais uma!!!
A Eva é linda!!!!! hihihi

Beijinhos

Orquídea Branca disse...

que coisa mais riquinha meu deus!! :)

Gaiatas disse...

Tão boa :)) ❤

Katy disse...

Que fofa :)

Vais ver que ela te perdoa a espera pela maminha quando um dia mais tarde lhe mostrares estas recordações :)

Feliz dia do pai para o teu homem! :)

ML disse...

Ai que doçura de bebé e que doçura de mãe!!!

Emocionaste-me!!! Ai as minhas hormonas! ;)

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada minhas queridas! É mesmo amor do bom! Daquele que nos enche o peito, a alma, eleva o espírito! <3 É AMOR DE VERDADE :D