sexta-feira, 22 de março de 2013

O duo fantástico!


Se existem personagens com as quais eu me identifico e identifico o teu pai é certamente com o Shrek e com a Fiona... (Eu não acabei de escrever isto...)

Não só pelo peso (AHAHAHAHAHAH!!!) mas pela maneira de ser. Só não somos verdes!

Porém trocamos de género, porque para mau feitio e problemas de flatulência sou, sem dúvida, o Shrek! (Oh meu Deus!!!)


(Imagem da Web)


Mas acho que este casalinho espelha a união, tolice, boa disposição e cumplicidade que nos envolve.

Falta é o burro... 

Pode ser o cão!







2 comentários:

Katy disse...

Ahahahah, nunca pensei ler um post destes xD
Então a parte em que tu passas a ser o Shrek.. :P

Pobre(o)Tanas disse...

Katy, tb nunca pensei escrever isto mas é verdade que somos um casal sensacional dentro deste género :D AHAHAHAHAH