sexta-feira, 1 de março de 2013

O teu nome cá em casa...


Filha, tenho reparado que o teu nome é pouco dito cá por casa - a menos que estejas com uma super birra e nos saia um "Ai Eva, hoje estás impossível, filhota!"... 

Só os de fora te tratam pelo nome porque por nós tu chamar-te-ias eternamente:



Filhoca da mãe


Cagoitinha do pai (abreviação e diminutivo de Alcagoita)


Espero que um dia saibas como te chamas de verdade e que quando te perguntarem o nome tu não te saias com um:


" 'oitinha pai "




4 comentários:

Catita disse...

És tão engraçada, morro a rir contigo. A vossa Eva vai adorar ler estas mensagens daqui a uns anos. Ah, é verdade, obrigada pelo elogio à vovó Célia. Sei que sou suspeita, mas adoro tudo o que a minha menina tem no seu enxoval e estou ansiosa para usar tudo ou aa decorar o seu quartinho.

ML disse...

lolol :)

Por cá também reparei que o chamamos pouco pelo nome, e esta semana comecei a tentar que isso mudasse!

Mas se a tua se sair com uma dessas é a maior!! :)) Que tem piada isso tem!

Pobre(o)Tanas disse...

Espero sinceramente que ela goste deste "diário"... Mas acho que só lho vou apresentar quando ela for mãe... Porque na adolescência ela estará cheia de mim! LOOOOL Vivávó Célia!!!

Pobre(o)Tanas disse...

Admira-te! Se sair ao pai tem saídas assim espirituosas LOOOOL mas sabe tão bem chamar-lhes pelos nomes queridos que lhes damos!