segunda-feira, 25 de março de 2013

Selinho (Leituras)


As queridas Neuza d' Os Meus Pensamentos e a Katy d' O Meu Diário ofereceram-me este selinho :)



As regras são as seguintes:

-Referir quem nos indicou;

-Escolher 10 blogs a quem passar este selo;

-É expressamente proibido levar o selo sem convite;

-Responder à pergunta: Que livro indicarias para alguém ler?


E eu escolho os seguintes blogs:

- Moa
- Cindy 
- ML
- Nany


Agora o livro... Ai o livro... Tão dificil! Eu AMO LER!!! Não me canso! 

Bom vou deixar um livro que é intemporal e acho que todos deveriam ler. Deveriam ler em noites de verão, quentes e silenciosas. Uma delícia de livro do brilhante Jorge Amado

(Imagem da Web)

"Mar Morto"

E fugindo um bocadinho às regras do selo, deixo o meu livro preferido, ou pelo menos aquele que já li tantas vezes que o sei de trás para a frente, da minha autora preferida: Philippa Gregory (cujo ultimo livro ainda não comprei porque estava habituada a outro contexto... Os restantes que já sairam em Portugal tenho-os todos e são o meu tesouro!). Aliás esta autora fez-me conhecer mais da história da monarquia inglesa... E confesso que com isto sei mais da história da inglaterra que portuguesa. Shame on me... 


(Imagem da Web)

Ou se preferirem e porque o título em inglês tem mais lógica: 

"The Other Boleyn Girl"

O meu sonho é ter uma salinha pequenina cheia com os meus livros todos sem os ver em caixas e espalhados aqui e ali. Uma poltrona confortável e uma mesinha. Que sonho! Pode ser que um dia...


Leiam! Leiam muito e deixem a alma viajar! 


7 comentários:

Orquídea Branca disse...

obrigadíssima :)

Moa disse...

Obrigada!

IzZie disse...

Ohh...obrigada!!!Eu no meu cantinho não tenho muitos seguidores...por isso respondo-te aqui...O meu livro preferido foi " A filha da minha melhor amiga!" da Dorothy Koomson. É um livro apaixonante. Também gostei muito do :"Nunca me esqueças" de Lesley Pearse. Recomendo os dois...são muito, muito bons! =)

Princesa disse...

Obrigada querida :)

Beijinhos

ML disse...

Obrigada linda! :))

Pobre(o)Tanas disse...

De nada meninas! Izzie tenho de ver ;) Obrigada pela recomendação! Beijoca a todas!

Nany disse...

Demorei mas respondi :)
Bjs