quarta-feira, 20 de março de 2013

Ui, ui! Só com máscara de gás!


Ninguém nos prepara. 

Ninguém nos disse que seria assim tão BRUUUUUUUM!

Ninguém nos disse que aos poucos vamos adquirindo "estaleca" para nos desviarmos de certas ondas. Ou então, se quisermos um pouco de show-off, fazendo "surf" e sair da coisa em beleza.

Ninguém nos prepara para toda esta avassaladora mudança de vida que depois não queremos deixar de viver nunca.

Posto isto ninguém nos prepara para ser mãe.

Mas mais importante que ninguém nos preparar para tamanha responsabilidade é ninguém nos preparar para o cheiro que certas fraldas emanam...


(Imagem da Web)*





* Tive de arranjar uma foto de uma máscara de gás que não fosse muito assustadora... É a mais "girly" que encontrei!





10 comentários:

ML disse...

lolol é que é mesmo isso!

Só uma vez é que, confesso, que senti vontade de vomitar! Sim é verdade, sou humana e hiper esquesitinha! lolol :)

E dizem-me que quando começarem a comer à séria aí é que é de fugir!!! MEDO!

Pobre(o)Tanas disse...

ML, dizem-me o mesmo que quando começar a comidinha a sério é que vai ser :D Olha eu pensava que ia ser mais esquisita mas tenho-me aguentado!

IzZie disse...

Já trabalhei com crianças durante 5 anos...passei pelo berçario, sala de 1 ano...2 anos...e com a experiência que tenho...acredita!!!o pior ainda eestá para vir...=D ahahaha...kdo introduzes a comidinha a sério...JASUS!!!! Good luck! ***ahahaha ;)

Pobre(o)Tanas disse...

IzZie porque me assustas??? Porque??? Porque não posso ficar na minha ignorância de mãe de primeira viagem? AHAHAHAHAHAHAH Obrigada! xD

Katy disse...

LOOOL tapas o nariz com uma e limpas com outra, nós mulheres temos o super-poder das multifunções :P

Gaiatas disse...

E ainda não começaram nos sólidos.... imagina!!

Hoje o mau cheiro sentia-se ao longe! Tive de fechar a fralda num saco e tudo!! Demais!

Beijoooooooo*

Pobre(o)Tanas disse...

Katy, então experimenta fazer isso e depois diz-me se resulta... xD Uma mão a limpar, outra a tapar o nariz e nenhuma a agarrar-lhes os pés que se enfiam na fralda cagada... Ui que belo banho o Tomás depois tem de tomar AHAHAHAHAHAHAH

Gaiatas, estás como a IzZie, a assustar-me!!!!!!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

IzZie disse...

ahahaha...tranquilo...!!!=) ***

Katy disse...

Nem me digas nada, eu acho que isto da inexperiência ainda me vai dar muito trabalho xD

Pobre(o)Tanas disse...

Katy, só quero que experimentes e depois me digas AHAHAHAHAHAAHAHAH Vais ver que te safas ;)