domingo, 28 de abril de 2013

Credo!!!!!


Bom...

Ver a novela já vejo quando há um tempinho (eu que não via).

Ficar chorona já fiquei (e confesso que já me emocionava antes).

Cabelo enrolado com uma mola já uso (porque é rápido e tal...)

E dei comigo a usar avental um destes dias na cozinha.

Mas para ser uma mãe daquelas cliché só me falta uma coisa:

Comprar revistas cor-de-rosa cheias de fofocas. 

E acreditem que já estive mais longe...


(Imagem da Web)


Espero que o regresso ao trabalho me ajude a reverter certos efeitos secundários...






4 comentários:

Xana disse...

Lol Ainda no outro dia pensei nisto mesmo. lolol

Katy disse...

LOOOL isto de ser mãe tem que se lhe diga :P

Vera disse...

AH fantastico!

Nany disse...

:) Vais ver que sim, só o facto de termos de nos apresentar de certa maneira no trabalho ajuda.
Quanto às molas...olha eu agora dediquei-me ao rabo de cavalo desde que o mais velho nasceu à 6 anos :)
Bjs