segunda-feira, 8 de abril de 2013

Leite, papas, sopas e afins...


Em conversa cá em casa chegámos à conclusão que gostaríamos de introduzir as papas mais cedo que somente aos 6 meses. 

Simplesmente porque achamos que com a entrada na escolinha, mudança de rotinas, pessoas desconhecidas e ainda começar a comer é muita mudança para tão pouco tempo e gostaríamos que começasses a creche com a papa já na tua alimentação.

Como o pediatra disse para começar a dar-te papa se achasse que o meu leite estava fraco acho que vamos fazê-lo mesmo que tenha aqui leite do bom e do melhor a jorrar por todo o lado! 

Assim começavas a papinha uma vez por dia e as restantes refeições continuavas com a maminha da mãe :)

Duas semanas antes de começar a trabalhar também te quero começar a deitar e acordar mais cedo. 

Aos poucos...


(Imagem da Web)




4 comentários:

Angela disse...

Fazes bem! O meu começou aos 4 meses com as sopinhas ou as papas uma vez por dia e o resto era a maminha!
Beijinhos

ML disse...

Por aqui e devido ao facto de tb ir começar a trabalhar antes dos 5 meses e por fazer questão de ser eu a introduzir a primeira refeição à colher também decidimos avançar c a diversificação alimentar aos 4 meses e meio.

Começamos pelas sopas e fruta cozida ao almoço e as restantes refeições leitinho. :) está a correr lindamente!

Pobre(o)Tanas disse...

Começámos hoje :D E correu muito bem!

Gaiatas disse...

Acho que fizeste bem :)*