quarta-feira, 17 de abril de 2013

Porque te apressas, Tempo?


E faltam precisamente 15 dias para a licença terminar e voltar ao trabalho, deixando-te um mês (apenas) aos cuidados do pai.

Ficaria descansada se ele pudesse ficar mais uma série de tempo contigo como eu fiquei. Apertava-se o cinto e conseguia-se. Mas é impossível.

Posto isto falta 1 mês e meio para entrares na escolinha...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não é que não haja vontade de escrever mas tenho aproveitado cada segundo para ti.






E tu, aos 4 meses e 2 semanas, estás uma menina tão bonita, crescida e desenvolvida...

Todos os dias há uma gracinha nova, uma descoberta, um som.

E o coração aperta-se por não poder observar-te 24h por dia quando regressar ao trabalho.

No entanto também penso nas coisas boas, terás outros estímulos, alguém contigo capaz de te cuidar quando eu não estou, outros bebés que mais tarde serão teus companheiros de brincadeiras... Eu terei uns minutos para mim, mesmo que a trabalhar, e umas horas separadas aumentarão o nosso amor e...

(Quem eu quero enganar?)

Oh... Vida... 










7 comentários:

Orquídea Branca disse...

muita forcinha :)

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada, querida!

Katy disse...

Oh que pernocas boas!! Só apetece morder :P

Nem consigo imaginar o que as mulheres que trabalham têm de passar. Eu felizmente posso ficar com o Tomás até ele ter 7 meses!

Vai tudo correr bem, pensa que depois quando ela te vir chegar do trabalho vais ter tanto beijinho e miminho de saudades que babas-te toda :)

IzZie disse...

Deve custar muito, mas é como dizes, vai receber outros estímulos, tornar-se mais sociável, ganhar amiguinhos pequeninos e adultos...vai aprender a fazer a galinha põe o ovo( e mais umas quantas), vais começar a trazer os trabalhinhos dela para casa...e ela vai ganhar rotinas que, mesmo que ja tenha muitas, na escola é sempre diferente...vai estar mais cansadinha quando chegar a casa...vai ficar uma "grandi" =)

Não desesperes, se sabes que está bem entregue...Eu(quando trabalhava na creche) dizia sempre aos pais que era so o tempo de irem ao cafe e voltarem ;)(irem ao cafe a chorar baba e ranho ahahah) e acredita, vai-lhe fazer TÃO bem!=)

Entretanto está com o pai, imagina a carrada de mimos com que ela vai ficar!!! ;) eheheh ***Beijinho***

Vera, a Loira disse...

Que coisa tão boa.

Pobre(o)Tanas disse...

IzZie, eu sei e é nisso que penso quando me sinto mais em baixo por a deixar... Mas é mais forte que nós!

Obrigada pelo carinho minhas lindas! Beijocas nossas!

Gaiatas disse...

Mas que linda que ela está :)))*