sábado, 6 de abril de 2013

Prendinhas dos 4 meses :)


Nestes dias não me apeteceu escrever.

Ando tão mas tão cansada! E as minhas articulações dão cabo de mim.

Bom...


Recebeste uma prendinha de 4 meses dos tios M.J. e J.C. e dos primos R. e J. :)


Muito giro e que dá um jeitaço para a escolinha, para andares à vontade e confortável :)

Entretanto a Sarinha fez-nos o favor de comprar e enviar uma t'shirt que a mamã adorou, da H&M e que em Espanha não vi!


(Imagem da Web)


Eu sei que é da colecção de rapaz, eu sei, mas tem uma lógica. O pai tem uma t'shirt com o monstro das bolachas também e adorava que ambos tivessem uma idêntica. Além do mais as cores são bem divertidas para o tempo quentinho que aí vem (só não sei quando porque esta chuva teima a passar...) e as meninas também podem usar algumas coisas de rapaz :)

Foi em jeito de miminho porque espero parar com as compras por aqui. Já tens imensa coisa para a Primavera/Verão e a menos que cresças mais do que pensei, acabaram-se as prendinhas, sua malandra sortuda!

---------------------------------------------------






4 comentários:

ML disse...

É uma mimada!

Já 4 meses?! Ai que o tempo também está a voar por esses lados!

Katy disse...

Oh adoro a blusa!

Bem parece que a vontade de escrever desapareceu a toda a gente :P

Pobre(o)Tanas disse...

Verdade, ML! 4 meses! Por um lado estou hiper feliz por estar grande e linda, por outro... O tempo corre!

Katy, é mesmo falta de vontade! Só me apetece estar com ela, as duas sossegadas a aproveitar os ultimos dias!

Beijinhos!

Gaiatas disse...

Adorei a t-shirt :) é unisexo!