quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ah pois é...



(Imagem da Web)


Bom e estes dias encontrámos uma casa maior e sem vizinhos barulhentos.

Ainda não é A casa mas até essa um dia chegar ficamo-nos com o que há dentro do que precisamos.

Teremos mais espaço e um quarto só para ti, filha!

Estou ansiosa para que comecemos a montá-lo com as tuas coisinhas como mereces!

Devemos começar a empacotar dentro de alguns dias e o que prevejo são uns meses loucos de stress com a tua ida para a escola, a operação do avô, as mudanças, o trabalho... Nem quero imaginar mas pronto já que nos metemos nas coisas é até ao fim ;)

Por cá não há tempo, o cansaço é enorme e ainda nem 1 mês de trabalho fiz.

E ainda estou a meio gás...

Aos poucos...

Aos poucos as coisas fazem-se...

Venham elas!






11 comentários:

CV disse...

Boa sorte!!!! Odeio mudanças hehehe :x Mas se é para melhor tudo vale a pena!

Beijinhos

Nini Rodrigues disse...

Quando a mudança é para melhor, é sempre bem vinda :)
Boa sorte e tudo a correr bem! **

Níxia disse...

yeahhh!!!! ;)
Gosto tanto de mudanças e coisas positivas a acontecer!!! Que bom!

Orquídea disse...

boa sorte :) bem merecem :p

Nany disse...

É isso mesmo, uma coisa de cada vez e um dia de cada vez.
Felicidades para a casa nova.
Bjs

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada a todas! Devagarinho vamos fazendo as coisinhas! E estou francamente ansiosa! ;)

IzZie disse...

UH!UH!....Casa nova...vai ser um vai e vem, uma correria...mas ás vezes quando é assim, acabamos por viver mais as coisas...Falo por mim! Força nisso rapariga...e vai dando noticias***Beijãoooo***

Adoro-te Mamy... disse...

As mudanças são boas, ajudam a reorganizar a nossa própria vida! Beijinho grande

Pobre(o)Tanas disse...

Izzie eu gosto de mudanças! Fazem bem. Como está a tua vovó ? beijo

Mamy é verdade o q dizes. Conseguimos limpar Mta coisa. Seja de casa seja de nos mesmos. Beijoca

Níxia disse...

;) ja n o tenho, apaguei num momento de fúria com a vida ;) agora sou dona apenas do canto da minha bolha ihihih
Beijos!!!!

IzZie disse...

A minha avó está rija e prontinha para outra!O_o Dores e mau dormir...mas está bem dentro do possivel! =) obrigada***Beijinho***