sexta-feira, 10 de maio de 2013

Nós por cá...


Bom a ausência deve-se à falta de tempo.

Primeira semana de trabalho em cheio e novas rotinas a instalarem-se.

Muito cansaço da minha parte (do pai também) e ainda vamos na primeira semana...

Bom mas as coisas aos poucos vão-se encaminhando.

Eu sinto-me assim:

(Imagem da Web)

Com o trabalho.

Mas ela e o pai andam assim:

(Imagem da Web)


Num mundinho mágico só deles um dia inteiro!





Mas eu já precisava do stress do trabalho... Confesso...



4 comentários:

IzZie disse...

Vááááá....deixa-te de ciumeiras!!! XD ahahaha....imagino o mimo que a princesa não tem recebido!=) Beijinho***

Pobre(o)Tanas disse...

Vá um ciuminho pequenino xD Beijoca

Moa disse...

Estamos tramadas porque as meninas têm sempre uma adoração pelo papá! :)

Pobre(o)Tanas disse...

Ai Moa nem me digas nada! Destila-se mel por aqui entre os dois xD