quarta-feira, 1 de maio de 2013

Passagem de testemunho :D








Pensei que este último dia fosse pior. Que me sentisse muito mais triste. 

Ajudou o facto de o pai estar em casa connosco neste dia (feriado) e poder relaxar um pouco, tratar das coisinhas, brincarmos juntos :)

Sei que entraremos num novo ritmo e aos poucos vamo-nos habituando.

Para já serão apenas umas horinhas por dia, pelo menos durante um mês, e quando dermos por isso estamos de férias ;)

Mais para mais daqui a dois dias será fim de semana e podemos passá-lo juntas como até então!

Sei que a mudança de ares me fará bem, foram 7 meses e alguns dias fora do trabalho, pelo que estas horas afastadas passarão depressa!

No entanto e não obstante todas as aventuras e momentos que passaremos daqui em diante, estes foram os 5 meses mais marcantes da minha vida!

Cada segundo, desde que nasceste, foi passado pertinho de mim. 

Observei a tua evolução. 

O primeiro sorriso. 

A primeira gargalhada. 

A primeira vez que levaste a chucha à boca.

E toda uma série de "primeiras vezes" tuas que me deliciaram.

149 dias todos eles diferentes...

Cento e quarenta e nove dias...

A partir de agora é a vez do pai!

Ele merece! ;)






6 comentários:

IzZie disse...

Boa sorte!!!=) e força...o papá vai(só) enchê-la de mimos!!!=) ***

ML disse...

Força! É uma nova fase.

A mim custou-me muito e ainda custa mas depois os momentos ao final do dia quando chegamos a casa são deliciosos!

Beijinho especial para ti!

Nany disse...

Custa bastante mas como fica com o pai sempre estás mais descansada.
Bjs

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada, meninas!

Custa sempre mas até que foi pacífico!

Beijocas

Gaiatas disse...

Custa... mas ficou super bem acompanhada :)*

Pobre(o)Tanas disse...

Ficou, sim! ;)