terça-feira, 28 de maio de 2013

Prendas, presentes, mimos!


No sábado aproveitámos um passeiozinho pela cidade e vieram umas coisinhas baratas para a escolinha :)


Leggings preta e cinza


T-shirt's :)


Mais um babete plástico que os de pano andam nas últimas...


Conjuntinho às bolinhas


Conjunto fresquinho :)





Na sexta à noite fomos à feira medieval em Vila Viçosa... 


E trouxemos este candeeiro em pano, giro, giro! Quando ficar a funcionar vai ficar lindo! Dá uma sensação de paz muito grande! Gostoooo!



A colega da mãe ofereceu-te este body da Ale Hop que fez o papá roer-se todo :)

Eheheheheh


E a nossa Sarokas e o seu Martim, enviaram-te esta linda camisola como prenda do Dia da Criança...




4 comentários:

Orquídea disse...

adorei o conjunto às bolinhas :9 tão riquinho :)

Pobre(o)Tanas disse...

É mesmo! Saltou logo à vista na loja :D

Se eu pudesse escrevia um livro disse...

Aiiii que eu perdia-me com roupa de menina.. Deus soube isso e deu-me dois rapazes (que é a desgraça na mesma) :p

Pobre(o)Tanas disse...

Se eu pudesse, olha que há roupa de rapaz LINDA!!! Tb dou uma mirada na roupa de menino para os sobrinhos :)