sexta-feira, 10 de maio de 2013

Vejamos...


Comes sopa se não for doce. A de alho francês marcha assim a modos que... Mais ou menos.

Papa, nem vê-la!

Fruta fresca só se for banana. Pêra e maçã só de boiões (lá de longe a longe).

Mas a novidade boa é que já pegas no NAN! Graças a todos os Santos aos quais rezei esta semana.

Apanhei-te meia a dormir a pedir mama et voilá! Foste enganada! Agora já bebes 250ml e para não ficares muito tristonha dou-te maminha quando regresso do trabalho. 

No fundo é aquele momento só nosso, tu aninhada, eu ali contigo a descomprimir e a sentir-te aconchegada em mim... No fim do dia sabe ao melhor do mundo!

Porém esta noite depois de beberes um biberão cheio do leite da lata ainda mamaste nas duas mamocas como se não houvesse amanhã e eu pude, finalmente, dormir 6horas.

Esta semana andámos a acordar de 2 em 2h para dares apenas duas sugadelas rápidas por vício (só pode!) e adormecer instantaneamente. Podia dizer que seria por preguiça tua não mamares tudo e depois ficares com fome mas, Eva, já és crescida o suficiente para chegares ali, fazeres o que tens a fazer e não pastelares na mamoca, filha! Por isso só pode ser vício!

Além do mais estás gorda que nem uma texuga! Até tivemos de comprar chuchas maiores pois as de 4+ deixam-te a cara marcada!

--------------------------------------

Hoje passaste para a caminha de grades. Já lá dormias há uma semana mas dentro da alcofa, agora já irás dormir directamente nela ;)

Estás a crescer tanto, filha... 

Saio de manhã e noto diferenças em ti de tarde!

------------------------

Com o pai dormes imensas sestas (fenómeno!) e ralhas um bocadinho mas o pai lá canta e brinca contigo e a coisa passa. Ele dá-te a papinha, passeiam juntos e depois são horas de irem ter comigo ao trabalho! Mas tens-te portado imensamente bem com ele isso é certo. 

A semana apesar de cansativa passou a correr e tenho tanto trabalho que nem dou conta do dia passar... 

Na terça fomos à tua escolinha e já está tudo praticamente tratado para a tua inscrição. Faltam apenas preencher mais uns papeis. A nosso cargo ficarão apenas as fraldas, toalhitas, mudas de roupa e creme muda-fraldas porque a paparoca é a escolinha que fornece menos o leite, claro. Vimos as instalações (gostámos imenso!), conversámos com as educadoras (queridas!) e para o fim do mês irás umas horinhas por dia para te ires ambientando mas pelos vistos irás gostar pois passaste o tempo todo ao colo delas a dar turras e a tentar comer-lhes a bata toda satisfeita com as atenções delas e dos meninos :D 

Serás a caçula, em principio, num todo de mais ou menos 15 crianças dos 5 meses aos 3 anos. Poucos mas bons! Assim todos vós têm atenção merecida!

E pronto as novidades da tua semana estão em dia.

O tempo passa a voar e quando der por ti estás a entrar na faculdade...


(Imagem da Web)




7 comentários:

Katy disse...

Como está crescida! Daqui nada está a andar!! Meu deus! :D

Gaiatas disse...

Está a crescer :)
E ainda bem que se adaptou a algum leite!

Espero que a adaptação à nova escolinha corra bem.. *

IzZie disse...

Está qui, está na queima da fitas de Coimbra!=) ahahaha....

Pobre(o)Tanas disse...

Katy, pelo menos já se põe em posição para gatinhar mas não percebe nada daquilo LOOOOOL

Obrigada, Gaiatas, acho que vai correr bem ;)

IzZie, epah tu tb só queres a miuda na ramboia!!! :D

Beijocas

IzZie disse...

:D

Catita disse...

E como minha querida amiga. É nos nossos filhos que notamos como o tempo passa. E a tua filhota está cada vez mais crescida. É óptimo que ela se porte tão bem com o papá, sempre ficas mais descansada e com o excesso de trabalho que tens o tempo até passa mais rápido.

Catita disse...

E como minha querida amiga. É nos nossos filhos que notamos como o tempo passa. E a tua filhota está cada vez mais crescida. É óptimo que ela se porte tão bem com o papá, sempre ficas mais descansada e com o excesso de trabalho que tens o tempo até passa mais rápido.