sexta-feira, 14 de junho de 2013

Nada fácil...


Pedindo desculpa pela ausência nos vossos cantinhos e no nosso, informamos que estamos super constipadas :(

Eu melhor, a Eva nem por isso e ontem a febre deu um "Oi" à nossa foquinha. 

É horrivel vê-la assim. 

Agora que eu estou melhor já consigo levar isto com mais calma mas era ver-me tão ou mais doente que ela e nem conseguir levantar a cabeça para fazer o que fosse deixando tudo para o GRANDE pai/marido! 

Nem sei o que seria de nós sem ele...

Felizmente que os aerossóis que fiz ontem me deram resultado. A ela nem tanto... :S Mas perante tudo isto posso garantir que temos uma filhota que mesmo doente consegue rir e sorrir, andar minimamente bem disposta. Só não gosta de ser aspirada e que usemos o rhinomer mas mediante o resto acho até que chora pouco e refila bem menos, a minha filha!

Assim que estiver mais calmo viremos postar novidades.


(Imagem da Web)





4 comentários:

CV disse...

As melhoras meninas :)

Beijinhos

Katy disse...

Oh querida, que chatice!! Ainda bem que estás já melhor para cuidares da tua Evita, nada melhor que o colinho da mamã, por mais super-pai que o pai seja :)

Um grande beijinho e as melhoras, quando puderes dá novidades!

Moa disse...

as melhoras. beijo

Xana disse...

Oh Diacho... as melhoras! cuidado com as mudanças de temperatura... segunda baixa outra vez. As melhoras!! Beijocas***