segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Bolos e bolinhos :)


Sei que faltam ainda alguns meses (quase 3) para o teu aniversário mas o pai e eu já andamos a ver bolos :)

Existem uns fantásticos que só de pensar em comer dá pena mas gostávamos muito que o teu fosse assim especial. Bonito e especial :)

Andamos indecisos com a forma: se um 1 se um E se bem que se vê muito em forma do número de anos que se vai fazer e por isso a inclinação pende para a tua inicial.

Mas também andamos enamorado por bolos um pouco mais divertidos cheios de fantasias.

A variedade, temas, cores, texturas, sabores são tantos que quando pensamos ter em mente o que queremos aparece outra coisa que nos deixa ainda mais extasiados...


Estes eram do tipo que tínhamos em mente. Algo simples :)




Mas depois temos todo um universo de bolos lindos...








(Adoro!!!!)





E os que se centram num só blog que me deixa louca com tamanhos trabalhos:













E no fim de todos (do mesmo blog) vem o especial, o preferido, o nomeado para os óscares, aquele que, tu minha minha filha, merecias...



Mas que de momento é areia a mais para a nossa camioneta.

E por isso eu e o pai decidimos por mãos à obra e tentar fazer o teu bolo, princesa.

Simples, bonito e feito com todo o amor.

Temos menos de 3 meses para ir experimentando.

Vamos ver o que sai...








5 comentários:

Moa disse...

São todos lindos!

Vera disse...

São todos lindos sem duvida, mas os 2 primeiros são os meus preferidos. O nr 1 e o E de Eva.

Pobre(o)Tanas disse...

Moa - uma pessoa nem sabe por onde começar...

Vera - a simplicidade normalmente ganha sempre pontos :)

Nany disse...

Existem tantas opções que ficamos sem saber o que escolher.
No 1º aniversário do meu filho o bolo tinha duas partes, uma de bolo normal e a outra era um ursinho já que eram muitos convidados. No dela optámos por um 1 decorado a branco e com umas borboletas rosa.
Sinceramente gosto deles simples e sem grandes decorações. O E era único.
Bjks

Catarina Rocha disse...

São realmente todos muito lindos, mas o bolo cor de rosa com o laço castanho é o meu preferido! beijinhos
http://lernoslabios.blogspot.pt/