quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Músicas que nos acompanham...


Desde que fiquei grávida que existem algumas músicas que associo a ti, filha. 

Não pela letra ou por serem de quem quer que sejam. Ficaram apenas retidas na memória para ti e os sons fazem-me sorrir, arrepiar, ficar feliz :)

E esta começa a ser a tua Banda Sonora de vida, Eva.

Todos temos uma.







Da gravidez:


OneRepublic - Good Life




Quando nasceste:


Labrinth feat Emeli Sandé - Beneath Your Beautiful



Por ti, todos os dias, e porque somos mulheres:


P!nk - Try



Quando o mundo parece complicado de mais e preciso de te esconder para te proteger



Naughty Boy - La La La ft. Sam Smith





São recentes pois foram saindo ao longo dos meses desta nossa aventura a 3 mas para mim significam muito.


Um dia falar-te-ei das minhas músicas mas em 26 anos de vida compreendes que são imensas... 

:)









2 comentários:

Dama de Aço disse...

Try da Pink foi uma das eleitas para tocar no dia do meu casamento... É linda :)

Pobre(o)Tanas disse...

Gosto mesmo mt também!!!