domingo, 1 de setembro de 2013

Roupinhas :) (e um obrigada às nossas companheiras virtuais, claro) :-*


Antes de mais um muito obrigada pelo carinho das vossas palavras num momento mais triste. Por vezes, quem não conhecemos consegue ter uma palavra e abraço mais reconfortantes que muitos, ditos, próximos.

Vou buscar ânimo no vosso colo e claro na princesa e no papá :) E não é que não goste de mim, porque gosto e muito! E depois de ter sido mãe sinto-me mais mulher, responsável, consciente, mais realizada. É verdade que a maternidade muda-nos muito e em mim, por e para ela, existe uma paciência e calma infinitas. Óbvio que por vezes sinto falta de um tempo para mim no que toca a arranjar-me mais ou comprar uma peça de roupa que me favoreça mas são coisas que penso que aos poucos vou conseguir conquistar... Até lá delicio-me com a minha filha que me ama seja eu gorda ou magra e claro com o amor e apoio do maridão sempre ao meu lado, sempre tão presente.


(Imagem da Web)


Obrigada uma vez mais!





Bom e como tristezas não pagam dívidas hoje fomos à Kiabi comprar umas coisinhas de inverno para ti, princesa :)

Trouxemos imensa coisa por 30 e poucos euros porque estavam com 50 e 70% de desconto.

Deixo fotos de muitas coisas que comprámos hoje e durante o verão - algumas também oferecidas - que ainda não tinha postado por falta de tempo. Mas vamos por partes:


Numa outra ida à Kiabi comprámos também com 50/70% de desconto:


Chapéu branco e t-shirt de alças rosa



Vestido polar vermelho lindo! Engraçado que eu detesto vestir vermelho (trauma de infância) mas adoro vê-lo em ti :)


Roupão em pelúcia


Calções brancos



Depois a A., mulher do avô J.F. ofereceu-te:



Calções rosa




E todas estas super t-shirts lindas!


E para a tua festa da escolinha em que as meninas tinham de ir de saia e com uma t-shirt comprámos este conjunto na Zippy:





A nossa amiga C. ofereceu este conjunto lindo:



E uma prima do avô J.F. ofereceu-te este:



Vinha com mais umas peças mas como já tinhas iguais a mamã ofereceu a outra menina, a V.



O que comprámos hoje foi:



Camisola de manga comprida








Babygrows e pijamas




Uma boina rosa linda!



Um babete que achei um máximo e umas botas fofinhas!



Um gorro e meias que precisavas



E apesar de torcer um bocado o nariz à Hello Kitty tive de trazer estas porque por 7 euros e pouco e ainda com o desconto de 70%... Deixa lá vir a gata para casa que pantufas nunca são demais...


Numa ida à Decatlon vieram:


Calças polares



Casacos polares (noutras cores que o rosa também chateia)



E uns sapatos super confortáveis!



Para andares por casa e nos dias mais frios já estás equipadíssima agora roupinhas mais aprumadinhas é que ainda vamos ver se precisas de mais algumas... Mas cheira-me que pouco mais haveremos de comprar...

Acho que com calma temos escolhido coisas boas e a excelentes preços e nesse aspecto a Kiabi tem ajudado em muito! As roupas a nosso ver são de qualidade (lavo e lavo e lavo e estão impecáveis) e os preços são acessíveis, principalmente quando fazem estas promoções. Também temos apostado na Zippy e Primark mas a primeira continua a ser a nossa eleição.




3 comentários:

Katy disse...

Também adoro a Kiabi, aqui em França custuma haver uma promoção levas 4 e só pagas o mais caro, pena que este ano não cheguei a tempo.

Mas deixa-me dizer-te que a tua Eva deve andar sempre linda de morrer, adoro tudo o que compras ;)

Se eu pudesse escrevia um livro disse...

Só coisinhas lindas :)
Eu ontem tb aproveitei os saldos para comprar roupa para o Santiago.
Com 5 meses, está a vestir 9-12m. A maioria da roupa deixou de servir :P
Mas é tão bom, é sinal que são saudáveis!!

Beijinhos

Pobre(o)Tanas disse...

Katy eu apanhei essa ainda estava gravida! A minha Eva anda como dizer, simples e prática, menina sem ser mt vistosa e sem deixar de ser bebé. Gosto de coisas assim e comigo tento usar coisas confortáveis tb, que me favoreçam claro mas me façam bem quando as visto!

Se eu pudesse - É mesmo! Sinal que estão bem! E nós ficamos de coração tão cheio! <3

Beijocas, lindas!