sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Coisas da mãe :)




Tinha o teste de gravidez e não sabia o que lhe fazer mas por ser especial não o queria deitar fora. Então depois de muito bem lavado (duplamente lavado) e seco lá pus mãos à obra.

Quem faz/fez testes da Clearblue sabe bem o quão espectacular é a sensação de ver lá gravada a palavra "Grávida" e as semanas de gestação (1-2 / 2-3 ou +3). É inexplicável e acho que toda a grávida deve fazer um mais que não seja pela sensação, no entanto o contra destes testes é que, para além do preço, ao fim de uns dias a palavra desaparece. Mas como parecia que já estava a adivinhar, na altura, tirei foto para registar o momento. 

Posto isto fiz um print da foto mais ou menos no tamanho real e recortei a parte do visor, colando-a assim no teste. Optei por não fazer a cores porque não valeria a pena gastar tinta apenas por um bocadinho e assim até ficou engraçado pois parece mesmo que é o visor verdadeiro em termos de profundidade.

Comprei uma moldura no IKEA, forrei o interior com papel de arroz (acho que é isto...), colei uma ecografia da Evita, o nome dela (era um porta-chaves) e o teste :)

Acho que ficou catita. Simples mas engraçado. 

Está no quartinho dela e acho que um dia irá achar piada ao mimo que a mãe fez. 




5 comentários:

Moa disse...

Nem parece fotocópia, já te ia perguntar como é que ainda lá estava "grávida". Tenho ali o meu guardado e tb tirei foto. :)

Se eu pudesse escrevia um livro disse...

Ia perguntar o msmo que a Moa.
Amei :)

Vera disse...

Boa ideia, na pratica ficou lindissima.

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada, queridas!

Agora é experimentarem com os vossos ;)

Beijinhos!

Nessie disse...

Oooohhhhh, eu tb chamo Evita à minha, ahahahahah :)