quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Preparativos para A festa do ANO!


Andamos desaparecidas.

Frio (e aqui ao computador gelo), uma virose que atacou os "mais gandis" cá de casa e a loucura habitual dos dias casa-trabalho-casa.

A menos de uma semana para o aniversário da Eva os convites já foram enviados. A festinha será no fim de semana seguinte e esperamos 34 pessoas. Só família chegada: avô, bisa, tios, primos...

Decidimos oferecer o carrinho na festinha e para o Natal logo decidimos o que comprar. Acho que uma mesa de actividades será a prenda eleita...

O tema é a porquinha Peppa como tinha dito e o bolo vamos mandar fazer. Assim tenho tempo para patês, outros doces e iguarias sem medo que algo corra mal pois já basta o stress de por toda esta malta cá em casa.

Ela vai com uma tshirt da Zara também da Peppa para combinar com o tema!

(Imagem da Web)


Os convites foram simples e nem coloquei hora pois será um almoço/lanche até porque para quem vem de longe é melhor.

Tirei do site Fazendo a Nossa Festa! que tem coisas LINDAS!




Fiz 3 cartões em grande para por em cima das mesas a agradecer...



E claro os cartões para juntar aos saquinhos de gomas onde pus o nome dela, data de nascimento e "1.º aniversário".


Os saquinhos faremos no fim de semana para as gomas não ficarem muito rijas.

Sou adepta dos sacos de doces. Há pais que não gostam mas eu gosto até porque sou eu que como a dos amiguinhos da Eva (shame on me!). Pai consciente não dá doces a um bebé e sabe que, quando puderem comer um ou outro, deve ensinar que só em dias especiais têm luz verde!

Extremismos cá para o nosso lado, não.

Quanto ao bolo é que ainda estou na dúvida. Se rectangular, se com dois andares...

Como somos muitos talvez opte pelo rectangular e simplicidade...

Não faço mesmo ideia!!!



A aniversariante anda há 3 meses a espetar o dedo indicador quando perguntamos quantos anos vai fazer.

Veremos se no dia o saberá! AHAHAHAHAH



2 comentários:

IzZie disse...

And let the party begin!!! =) Tuntz tuntz.... Um grande beijinho...quanto aos provadores, não comento, porque baixa em mim novamente uma pomba gira e fico pronto, a modos que irritada...ahahaha... Beijinhóóóóóóóóóó***** ;)

Pobre(o)Tanas disse...

Opah olha eu quando me irrito solta-se uma Whitney Houston de mim que o pessoal até fica maluco! XD Beijocaaaaaaaaaa!!!