sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Tem sido um corre-corre...


Andámos/andamos ausentes.

Não foi propositado apenas uma tremenda falta de tempo.

As últimas semanas de trabalho antes das férias de Natal foram sempre non-stop. Papelada urgente de última hora, tratar das coisas do Natal para o almoço da empresa com sorteios e algumas surpresas, o maldito telefone que nunca deu descanso e claro a velocidade a que a vida doméstica também decorreu. Pelo meio a festa de Natal da escolinha da Eva, uma música de Natal que alguns pais (nós) tiveram de cantar e dançar, sem um único dia de ensaio (que vergonha deliciosa passei!!! AHAHAHAHAH) e no fim uma viagem de 200km sob alerta laranja até casa do meu pai que nos deixou à beira da exaustão e quase quase quase a flipar... Pois só nós para nos aventurarmos com um temporal destes e sair de casa... Ainda pensámos que fosse exagero do pessoal da meteorologia mas quando o nosso carro mesmo em segunda foi empurrado para duas faixas mais à esquerda e o vento parecia que nos levava os vidros, tivemos a certeza que cada vez mais eles erram menos. Rezámos imenso, eu colei o nariz ao pára-brisas para lhe dizer o caminho que via do meu lado, ele abriu a boca às asneiras, uma das escovas partiu-se, eu roia as unhas mas chegámos sãos e salvos mesmo a tempo do jantar :)

Pelo que mesmo já um pouco atrasado, espero que tenham passado um excelente Natal na companhia dos vossos amores mais bons.

A Eva portou-se lindamente estes dias. Ao contrário do que faz em casa, fartou-se de comer de tudo. Brincou imenso e recebeu muitas prendas.

Eu podia colocar fotos dos presentes todos que recebeu mas juntamente com os de aniversário, Natal que abriu antecipadamente e tudo o que lhe temos comprado nos entretantos há tanta coisa que já perdi a noção. Antes era mais fácil mas cada vez são necessárias mais roupas, por exemplo, e tem sido dificil fotografar tudo. :)

O Natal já passou. Correu tudo bem é o que importa!



Sem comentários: