domingo, 26 de janeiro de 2014

Porque te amo!




É tão grande este sentimento. 
Sentimento que me faz por em causa tanto do que me ensinaram ser "a" verdade. 
Verdadeiro é o que sinto e faço por ti. E por ti daria a vida. Cada minuto é precioso, cada sorriso fica aqui gravado. Fica mesmo. 
Não serei perfeita mas sei o que não quero ser ou te ensinar. Quero que sejas feliz pelo que és. Com as tuas escolhas. Sejam boas ou más. Sê apenas SEMPRE feliz. 
Colo e um abraço meu, filha, nunca te faltarão. E quando me chamares acredita que nada nem ninguém me impedirá de te alcançar. 
Contigo escreverei uma nova história. Algo totalmente diferente para que nunca duvides do que sinto por ti. 
Para que cresças sabendo que me tens, que te serei sempre honesta, te serei sempre fiel porque ser-se mãe é toda uma fidelidade num compromisso para a vida, um compromisso que se vive com um imenso prazer, uma entrega na sua plenitude. 
E naqueles dias menos fáceis, quando me sinto vacilar como ser humano, vou buscar cá dentro o teu sorriso e sei que para além da humana que vai à luta sou A mãe. Sim, sim! Naquele minuto em que começaste a existir as prioridades mudaram e antes de ser humana sou MÃE! E sou a mais feliz do mundo. Porque sou a TUA MÃE! E por ti consigo parar o mundo para que o alcances. Caço estrelas para que te iluminem. Abraçar-te-ei toda uma vida para sempre, para todo o sempre. Eva, sê SEMPRE feliz, filha



4 comentários:

Angela disse...

Que texto lindo! Este sim é o verdadeiro amor! O amor que saiu de dentro de nós e que temos a certeza que vai ser para sempre! Conheço tao bem este amor! Beijinhos

Gaiatas disse...

Lindo, este amor ❤ Transborda qualquer sentimento *

Nany disse...

Gosto muito de ler as declarações que amor que fazes à tua filha, são lindas.
bjs

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada!!! <3