sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Roupinhas! Muitas!!!!



Há muito que não faço post com as tuas roupinhas.

Peguei em todas as que me lembrei não ter fotografado e eis o "camião" delas :)

(Isto é mais para depois um dia recordar o que vestias)

Prenda de anos da prima V.

Prenda da nossa amiga Sarinha :)

Outra da Sarinha!

Dos tios M.J. e J.C.





Oferta da tua amiguinha V. e da sua mamã A.


Dos tios M.J e J.C.



Dos tios A.S. e J.

Da Sarinha!

Calças dos tios M.J. e J.C. e camisola da prima V.










Prenda da tia P. (traz pijama - em baixo - e um pinguim peluche lindo)

Da nossa Sarinha


Prendas da nossa amiga P. que há dois anos não víamos!










De salientar que temos aproveitado os saldos (menos no calçado) e que o Lidl este ano (ou sou eu que agora reparo) tem tido imensa coisa!




2 comentários:

Nany disse...

Para eles nunca comprei lá nada mad já recebi e gostei. Já comprei para mim e também me agradou especialmente soutiens que acho macios, bons e bem em conta.

Pobre(o)Tanas disse...

Nany, eu gosto muito mesmo! Beijoca