domingo, 1 de junho de 2014

Dia da Criança :)


Têm sido dias cheios.

O sol voltou, os dias são maiores e tanto há que fazer...

Tu, nós, os bichos, a casa, o trabalho, muito trabalho...

Tu cresces num relâmpago e passamos mais tempo em actividades os 3. Sempre os 3 como uma conta perfeita a aproveitar cada segundo :)

A mãe e o pai casam daqui a 4 dias e daí que temos também andado mais atarefados. Vai ser algo simples, apenas os dois, depois vamos buscar-te à escolinha e passar o resto do dia contigo :)

A escola corre bem, adoras lá estar. Cada vez mais independente, reguila, despachada! Continuas um terror para comer mas compensas no dormir. Nós agradecemos essa parte :D

Falas as tuas coisinhas, metade não se percebe claro mas achamos um piadão!

-----------------------

Hoje, Dia da Criança, passámo-lo no parque de manhã e com os tios e primo A. de tarde. Entre insufláveis, balões, escorregas, chocolates e sorrisos cresces tão feliz como só tu!

Há dois anos davas o teu primeiro pontapé na minha barriga... Hoje deste na bola :)

Por vezes tenho saudades desses tempos em que te tinha só para mim mas és uma gôda tão linda que seria uma injustiça para o pai não te ter para ele também :D



3 comentários:

IzZie disse...

Era a minha vóvó que caiu o ano passado sim...e no ano anterior...=) era dada a trambolhões! Obrigada pelas palavras...*** Beijinho grande***

Eu e os meus 3 amores disse...

Como o tempo passa :) Deve estar enorme e linda!!! :D

Nany disse...

O tempo passa a correr.
Parabéns e felicidades aos papás.
Bjks