segunda-feira, 30 de junho de 2014

Muitooooos km's depois...




Comecei as corridas com 84kg em Novembro passado.

Já tenho 67,2 :)

Estive agora 4 semanas parada devido às férias de casamento e a obras onde faço exercício. Podia fazer na rua pela aldeia mas não dá (as pessoas falam imeeeeeeeeenso). Apesar disso não ganhei peso mas também porque me controlo...

Porém não deixo de comer algo que me apeteça muito: uns quadradinhos de chocolate, um pedacinho de bolo ou ir ao McDonald's quando vamos dar uma volta a Évora uma vez por mês :)

Vale mais comer um pouco que passar o dia a pensar nisso e depois comer o dobro ou triplo do que nos apetecia.

A meta seriam os 65 mas se lá chegar pretendo os 60 depois logo se vê. 

O que começou por necessidade agora passou a vício!

E depois de quase 40kg ganhos na gravidez, todos eles perdidos, nem eu nunca pensei há um ano atrás chegar onde estou...




6 comentários:

IzZie disse...

Ainda tu me pedias motivação!!!ahahaha.... =)

Neuza disse...

Queria tanto fazer o mesmo!!! :(
Já contas com menos (quase) 20 kgs...fantástico!!!

Moa disse...

Estás no bom caminho, parabéns!!

Nany disse...

A persistência compensa. Estás de parabéns.
bjs

Gaiatas disse...

Mto bem Joana :D parabéns!

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada, meninas!!! <3