sexta-feira, 27 de março de 2015

Da tiroide...



Os sintomas têm dado descanso. Há dois/três dias que ando normal o que me dá um certo alívio mental... 

Porém repeti as análises e os resultados foram piores que nas primeiras. A TSH baixou de 0.01 para 0.005 e a T4 livre quase no limite máximo. 

Por sua vez a eco também não animou a coisa pois mostrou nódulos tal como eu já esperava. 

O técnico que ma fez não quis adiantar que tipo de nódulos tenho pelo que deverei esperar até dia 7 de Abril para perceber mais um bocadinho de que raio se passa.

O que quer que seja cá estou. De peito feito...



5 comentários:

IzZie disse...

Um beijinho de muita força e esperança num amanhã em que o sol"brilhe" com mais força! *

Neuza disse...

Então querida, tens andado melhor? O que te disse o médico?
Beijinhos

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada minhas lindas.

Neuza, ainda ando na fase do "mais exames". Repeti todas as análises e segunda feira farei uma cintigrafia para ver que tipos de nódulos tenho e aí sim ele medicar-me-á. Pois se me medicar já vai camuflar algum problema mais grave que tenha. Vai correr tudo bem :) Beijinho para ti e M.I. <3

Obrigada pelo carinho **

Gaiatas disse...

E espero que tenha corrido tudo bem...

Beijinho *

Pobre(o)Tanas disse...

Correu pois :D 'Brigada! *****