domingo, 26 de julho de 2015

Os exercícios da Mãe



Bom e eu cá continuo a correr, fazer bicicleta e a alimentar-me de forma mais saudável. De há umas semanas para cá tenho tentado tonificar até porque falta apenas 1 kg para o objectivo :) O meu IMC está há um ano normal para a minha estatura e assim quero manter :)

Antes de deixar de fumar e engravidar pesava 54kg mas para quem pesou 105 (fim da gravidez) e 84 (um ano após o parto) penso que 60kg é um objectivo sensato para continuar a ter uma vida saudável :)

Aqui seguem algumas fotos da minha evolução desde que comecei há quase 2 anos :)

A força de vontade tem sido imensa e os resultados dessa força penso que estão à vista :D



Em Janeiro tive um telemóvel com flash finalmente LOOOOOOL

Quero reiterar que os resultados passaram somente por muito exercício (no mínimo 3x por semana, por minha conta e risco) e ter cuidados na alimentação.

Se eu consigo qualquer um consegue :)



Errata: nas ultimas 2 fotos é Julho 2015 e não 2014. :)

7 comentários:

Sandrine disse...

Parabéns Joana, estás fantástica :)...

IzZie disse...

Xétácúlooooooo..... :D A diferença é ENORME.... :) estás metade do que estavas na 1ªfoto... :) Também quero esses resultados...mas ficando com o cu alapado no sofá... ahahaahah... Beijinhoe parabéns pela força de vontade... giraça!!! :D

Nany disse...

Boa, a prova que copm força de vontade tudo se consegue. Parabéns
bjs

ML disse...

Impecável!!! Os meus parabéns! Tenho de fazer uma coisa destas com fotos para me incentivar a mim mesma!

Moa disse...

muito bem, estás óptima!

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada a todas!

Sim a força de vontade é maior que qualquer outra coisa e só assim conseguimos algum resultado! Se motivar 1 unica pessoa já me dou por feliz :D

Beijinhos e obrigada a todas!

Katy disse...

UAU!!! Estás fantástica!!! Por aqui estou a tentar as caminhadas, mas já o faço á algum tempo e não vejo resultados nenhuns.. :(

Beijinho